Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de julho de 2010

João Moutinho

João Moutinho: «No Usbequistão, Benfica ou FC Porto quero é ganhar mais»
MÉDIO ASSUMIU CORTE RADICAL COM LEÕES NAS MENSAGENS QUE MANDOU

A rutura de João Moutinho com a estrutura do Sporting começou há cerca de uma semana e assumiu contornos de tal forma grandes que, hoje, seria já impossível a continuidade do médio no emblema leonino.
As mensagens trocadas entre Moutinho e Bettencourt e a atitude do jogador nos últimos dias - ficava no quarto enquanto os seus companheiros estavam a treinar-se - levaram a que o capitão nas últimas três épocas passasse a "persona non grata" e fosse visto como um mercenário que não merecia a braçadeira.
Questões financeiras parecem ter sido a maior motivação do internacional português. "No Usbequistão, Benfica ou FC Porto, quero é ganhar mais dinheiro", confirmou o jogador ao líder leonino, um ano depois de ter sido aumentado, passando a ser, a par de Liedson, o mais bem pago do plantel e de ter visto a cláusula de rescisão baixar para 22,5 milhões de euros, de forma a facilitar uma saída no futuro.

Mas as palavras do reforço do FC Porto não ficaram por aqui. "Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting", "Dei a minha palavra ao FC Porto que ia ser jogador deles" ou"Quero tanto sair que ajudo e coopero com tudo o que quiserem dizer nos jornais, assumindo a responsabilidade", foram algumas das frases que Moutinho dirigiu à estrutura leonina.
 ( "E o simão é considerado uma pessoa non grata pelos sportinguistas...")


Negócio
Após uma primeira fase na qual a influência de Zahavi foi grande [ver peça abaixo], Bettencourt e Pinto da Costa passaram a negociar diretamente. É aqui que os clubes acordam a transferência de NunoAndré Coelho, bem como os 25 por cento das mais-valias da futura venda de Moutinho num montante superior a 11 milhões e o perdão à dívida por Hélder Postiga.

1 comentário:

Bolinha de sabao disse...

Desta forma o Simãozinho já não se sente só, no banco da ingratidão.
A coerencia e a rectidão não contam nada para estes agiotas que fazem tudo por dinheiro.
Esquecem-se rapidamente do que fizeram por eles.
A ingratidão é fodida, na minha opinião é a pior coisa que há num ser humano..., mas estes não são seres humanos, são ...MERDA, que só pensam no graveto e vendem-se por qquer merda.
Pode ser que assim acabe a blindagem do FCP, quando este merdas começara vender informações para os jornais - aliás - outra das suas especialidades.

VIVA O SCP