Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de outubro de 2009

TORNEIO DE FUTSAL - 16/17 DE OUTUBRO ( Pavilhão Gimnodesportivo do Entroncamento)

Boa tarde camaradas,

Aqui fica a pré-convocatória..

Players:

- Pedro Branco
- Cartaxo
- Cartaxo Júnior
- Rui Calado
- Pedro Luis
- Tó
- João Venâncio
- Carlos Silva
- Jorge Lopes
- Miguel Lopes
- Fernando
- Valentim

Solicita-se a confirmação o mais rápido possível.

Quanto aos equipamentos será os dois azuis ( Azul Kueka e o EsTike la PIsse)

Posteriormente será divulgado o respectivo calendário dos jogos.

Obrigado.

10 comentários:

valentim disse...

vamos a isso. Ainda por cima é por uma causa nobre! boa semana para todos!

valentim disse...

e de repente.... apeteceu-me!
http://listen.grooveshark.com/#/song/Traz_outro_Amigo_tamb_m/10207358

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cartaxo Jr. disse...

Em principio, tendo em conta a minha elevada condição física poderei comparecer nos 3 desafios propostos contra as coletividades oponentes. Agora a minha pergunta é: "Caros colegas Xumbistas, só tenho dois equipamentos. E agora, como é?" Mandem algum aviso para podermos debater previamente esta problemática! Obg pela atenção!

Anónimo disse...

Xumbos... quem foi o Cabr*, ordinar*, panelei*,bicha que eliminou o 3º comentario...

Agradeço desde já ao progenitor de tamanho ato "ruim" que se "chegue à frente" para reconhecer tamanha atrocidade.

Rui Calado disse...

Em resposta ao anónimo...
Quem apagou o coment fui eu..
Visto todos saberem onde se realiza o torneio..
E mais vou restringir o acesso a users que se identificam...
Temos pena

valentim disse...

Ó anónimo deixa-te de parvoíces!! Qto à questão do nosso Júnior acho que no intervalo dos tres jogos dá para secar um dos equipamentos.

valentim disse...

Ó anónimo deixa-te de parvoíces!! Qto à questão do nosso Júnior acho que no intervalo dos tres jogos dá para secar um dos equipamentos.

Bolinha de sabao disse...

O Jorge confirmou presença, em principio só falha o primeiro (6ªào serão) porque tem jogo, durante a noite estará conosco.

Saudações Xumbistas

Bolinha de sabao disse...

agora é preciso não se repetir o que aconteceu no ultimo.
Todos temos vida particular mas ficar a dormir porque já não temos hipotes é que não - há sempre o dinheiro da caução para salvar, e este custa a ganhar.
Xerto?
Bamus lá cuambada

Qdo é o sorteio?